Tripé para Sony HXR MC 2000

Iniciado por nautillus, 03 / Dez / 2015, 13:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

nautillus

Viva,

Optei por abrir novo post, uma vez que o anterior já tinha mais de um ano.

Aquando do meu pedido de ajuda, não cheguei a comprar o tripé porque acabou por não haver dinheiro. Como, entretanto, se coloca novamente a possibilidade, volto à carga, pedindo o vosso conselho para a aquisição de um tripé para uma camera Sony HXR MC 2000.

Tentei recuperar a ajuda dada no tópico antigo, mas os links já não existem, pelo que voltei à estaca zero.

O uso do tripé destina-se a um projeto de web tv escolar ultra amador que se tem vindo a "desenrascar" com um tripé de fotografia. O dinheiro é sempre pouco, pelo que não pretendia passar dos 200 euros (se possível menos...).

Obrigado.

nautillus

Então, ninguém tem uma sugestão?

Diamantino simão

Olá, verifica no site DigitePhoto eles têm bons tripés que rondam os 150€.
Eu comprei um da marca Bilora por 140€ muito bom e bastante estável.
Conta com 13 € de portes mas em menos de 48 h está em tua casa.
Se fizeres a encomenda eles irão telefonar-te para confirmar.
(Para anedota) há algum tempo atrás enganei-me, não sei como aconteceu, paguei os portes e não fiz a encomenda, pois, instantes depois já me estavam a telefonar para fazer a correcção e não facturam o que paguei.

Para mim material foto compro tudo lá, são os mais fiáveis.
http://www.digitfoto.pt/

Tino Simão

MPPais

Boa noite Tino e nautilus:
Sem por em causa a informação do Amigo Tino, tenho a referir que tenho feito boas compras (até de preço bem elevado) em Espanha na empresa Más Que Vídeo Profissional, SA cujo site indico:
http://www.masquevideo.com/mainContext_GoHomeSection.aspx?
É apenas uma sugestão que me permito fazer pela forma correta como sempre me trataram e pelos preços praticados. recomendo uma consulta no site.

nautillus

Muito obrigado a ambos. Vou dar uma vista de olhos a ambos os sites.

MPPais

nautilus:
Li que é para um projeto escolar. Se for a Escola (Estado) a pagar, tenho muitas dúvidas que as regras burocráticas para aquisição de bens possibilitem tal compra no Exterior. Penso eu de que.... Convém obter uma prévia correta informação na área administrativa que é responsável por aquisições na Escola, sensibilizando que são empresas com nacionalidade europeia.

nautillus

Sim, creio que tem razão. Vou, entretanto, ver os preços e se estes forem convidativos, verei o que se pode arranjar.

Mais uma vez, muito obrigado pelo cuidado!

um abraço