Studio 19.5 sem áudio

Iniciado por Robherto, 31 / Jul / 2016, 00:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Robherto

Boa noite, tenho o Studio 19 instalado em meu micro junto com o Windows 10-64. Quando faço a importação de vídeos, ao colocá-los na linha de tempo os arquivos ficam sem áudio.
Engraçado que após isso, ao abrir esses mesmos arquivos em outros softwares eles rodam legal, com áudio e tudo.
Seria alguma configuração mal feita?
Obrigado pelas dicas.
Abraços gerais

Diamantino simão

Olá. Será necessário verificar se pista da linha de tempo não tem o som bloqueado. Verificar tb. todas as configurações. Tente separar o som da imagem clicando no rato direito  e separar som. Não lhe posso dar mais informações sem ver como estão as linhas de tempo e configurações.
Espero ter ajudado em alguma coisa.

Tino Simão

Robherto

Olá Tino Simão, bom dia.
Obrigado por sua resposta/ajuda, mas vamos aos fatos:
Todas as faixas de áudio, na linha de tempo, estão ativadas.
Tentei ver nas configurações mas não achei nada que pudesse me ajudar.
Agora já sai o áudio. Mas está numa velocidade muito alta.
E o pior de tudo, conforme já citei, após a importação tudo se ouve e vê normalmente em outros aplicativos. Mas no Studio 18 ou 19, impossível.
Qualquer outra dica, por favor, avise.
Anexei um arquivo zipado com uns 20 segundos do vídeo e uma foto do Studio: https://drive.google.com/file/d/0B_hXbTU3xs3YWW5aR0NJR0tYTGc/view?usp=sharing

Obrigado por tudo.
Abraços

Diamantino simão

A última actualização está na 19.5.1, tente actualizar. Nunca tive esse prb. no meu caso estou na versão 18, não quis o 19 justamente pelos problemas que muitos têm, aguardo o 20, senão me agradar, salto para o  Adobe Premiere. Estou farto dos bugs Pinnacle por vezes incompreensíveis.

Coragem e boa sorte.