Bom Natal e próspero ano novo.

Iniciado por rui ressurreição, 17 / Dez / 2019, 06:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

rui ressurreição

Queria desejar a todos os membros e visitantes do PORTUGALVIDEO, um Santo Natal e que o ano de 2020, seja muito bom, incluindo a parte monetária...
Não se esqueçam de participar e divulgar o portal, bem como ajudar quem precisa de esclarecimentos.
A partir de MARÇO DE 2020, mudarei para a zona de SEIA( regresso à casa da Serra), e espero ter outras condições para criar conteúdo para o YOUTUBE e vimeo, bem como a divulgação de uma nova revista chamada REFLEXOS DO SER, que vai abordar temas que vão desde a fotografia, vídeo, passando pela poesia, prosa, espiritualidade, viagens, etc...
O primeiro nº será editado em formato digital, depois do Verão de 2020...estejam atentos.
Portanto, muita criatividade e coragem para os vossos projetos pessoais. Rui Ressurreição.

MPPais

Olá Rui!
Agradeço os Votos que nos formulaste, retribuindo-tos em dobro, e aproveito também para endereçar os meus a todos os Membros e Visitantes do Forum.
Desejo que a nova experiência de Vida que vais iniciar corresponda às tuas melhores expectativas!!!
Quanto ao Forum, espero a sua revitalização com novos Membros que lhe assegurem uma óptima dinâmica de trabalho.
Um abraço amigo do teu Amigo,
MPPais

rui ressurreição

Queria desejar a todas as pessoas que visitam este fórum, um excelente ano de 2020, com muita saúde, paz e amor, e que realmente possam criar obras cinematográficas de boa qualidade e originalidade. Que tudo vos corra pelo melhor. Colaborem neste espaço que é de todos. RUI RESSURREIÇÃO.

rui ressurreição

Uma correcção ao meu primeiro post neste tópico: a minha ida para Seia só se efectuará a partir de MAIO-JUNHO DE 2020, isto se até lá não mudar de ideias e resolver ficar na zona de COIMBRA.