Boas.
Meu caro JotaPe, sem te querer contradizer, mas já contradizendo, QUALQUER UM fotografa em P e com flash, QUALQUER UM trabalha em M e sem flash. O dificil mesmo não é fotografar, pois até uma criança de cinco anos o faz. O dificil mesmo é, e "parafrezando" o JC Duarte, FAZER uma Photografia. O verdadeiro "artista", antes de carregar no botão, já tem a foto "tirada" na mente.
Quanto aos erros, por vezes aquilo que julgamos ser um "grande erro" é na verdade um grande ensinamento. Mas como sempre, nunca (ou quase nunca) o reconhecemos na altura. Só com o tempo, com a universidade da vida, é que aprendemos o erro que cometemos ao julgar tão rapidamente.
Pelo menos, e talvez inconscientemente, já afirmas que "ACHAS" que não te vais arrepender. Pois tenho para mim que - "ACHO" - não é o mesmo que - "NÂO" - me arrependo. Mas independentemente de utilizar ou não projector, se obtiveste uma filmagem superior á que obtinhas com a 9000, já tens uma melhoria.
Todos ficamos contentes por te teres dado bem com a câmera. E por teres ficádo satisfeito com o resultado. Independentemente de qual tenha ele sido. Boas.