Fórum > Os Videos... do pessoal

os videos... do pessoal online aqui!!!!

<< < (4/9) > >>

José Costa:
Boas.
Roberta:
Não devia levar tanto a sério os posts. Rir faz bem á saúde, está provado que prolonga a vida. Mas se quer ter uma vida curta... a decisão é sua! :lol: Eu quero viver muito!

De mais a mais, provocação por provocação, sempre prefiro o cinismo: as intençôes que estão por detrás são outras que não o simples prazer de provocar pelo simples prazer de criar um mal estar. Que nestas coisas de mal estar, tomo uma pastilha Renee, passo a publicidade.  :-k

Paz e amor, precisa-se. E era muito bem vinda neste sitio (no fórum, entenda-se). Boas

AC:

--- Citar ---Para bem da verdade, ainda não consegui ver uma única vez o video que coloquei. Diz-me sempre "o internet explorer não consegue abrir a página que procura e blá...blá...blá...". Mas não é só com o meu. Acontece o mesmo se tento visualizar algum dos outros
--- Fim de Citação ---

José Costa, se tinhas bookmark's para as paginas do PortugalVideo terás de os refazer, os endereços mudaram todos, são agora os chamados SEF, até os já indexados no Google ficaram inoperacionais. Apesar do prejuizo imediato, era uma medida que se impunha. Um site sem endereços SEF não tem grande chance de ser bem indexado nos motores de busca. Como podes reparar os endereço agora são mais identificativos do que eram antes, que eram cheios de codigos e coisas incomprensiveis.
Se não for esse o caso tenta limpar o cache do teu IE6.
Sei tambem que, com algumas pessoas com utilizam o IE6 a barra de menu no topo não aparece completa... coisas do IE6, não tão fáceis de resolver, porque no IE7, já estão bem!

A outra situação repostada pelo Mario Rui e pela Roberta, é um problema interno já identificado e que acontece quando um utilizador publica um video, depois o apaga porque alguma coisa não ficou como gostou e depois volta a publica-lo de novo. As rotinas de manutenção da base de dados dos videos, têm de correr com maior frequencia. Estamos a tentar tratar deste aspecto.

José Costa:
Boas.
Bookmark´s, SEF... vai-me desculpar, mas não pesco nada disto, que programação de internet não é comigo. Já limpei a cache, que isso sei o que é, mas o facto é que continuo sem conseguir aceder ãos videos aqui no fórum, seja o colocado por mim, seja os dos outros. E também a barra do menú não aparece completa, ficando com o logo do Portugalvideo em cima. Vou fazer uma pesquisa no Google para saber o que são os tais SEF e afins, que conhecimento nunca é demais.

Não tenciono instalar o IE7, nem tão pouco mudar de browser. Sendo assim, resta-me mais alguma solução para o problema? Ou terei de me conformar com a situação? Boas.

AC:
Caro José Costa

Compete-me a mim fazer com que o site seja compativel com a maior quantidade de navegadores na net possível. Infelizmente o IE nunca primou pelo standard e nem mesmo se comporta igual entre versões iguais. O problema referido não acontece com todas as pessoas que usam o IE6, como pode verificar se perguntar a alguns amigos que certamente o usam tambem. É muito dificil conseguir resolver casos assim, mas tentamos!!!

Longe de mim aconselhar a instalar qualquer outro browser, mas me veio à ideia uma coisa. Já ouviu falar das versões PORTABLE do Opera ou mesmo Firefox? Versões PORTABLE, são versões sem install, correm por exemplo de um Pen Drive e não instalam nem mexem em nada no computador onde correm, e tem a vantagem que se levam para qualquer lugar, e correm em qualquer PC.

Mas voltando ao importante... que realmente acontece consigo, alem de não ver a barra de menus completa? Ao clicar vai para uma página de erro do servidor? que realmente acontece?
Se puder me descreva o melhor possivel, para tentar solucionar ou ajudar

Cumprimentos

AC:
Já agora uns pequenos dados estatísticos sobre as visitas ao PortugalVideo com o IE

1.    7.0    340    53,29%    
2.    6.0   169    26,49%    
3.    8.0   129    20,22%

e porque não uma visão mais geral:

1.    Internet Explorer    638    46,27%    
2.    Firefox           379    27,48%    
3.    Safari            321    23,28%    
4.    Opera            27    1,96%    
5.     Chrome           14    1,02%       

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte