Steadycam - EEMOV

Iniciado por gcoutinho, 25 / Mar / 2011, 15:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

gcoutinho

Citação de: Laura em 11 / Abr / 2011, 11:14
Está fantástico...

agora com esses risco cor de rosa, etc... etc...

eu no photoshop retoco isso tudo, ;)

desculpa a sinceridade, acho que não há necessidade...

Quando fazes algum trabalho não o assinas? Que dá para eliminar no photoshop já eu o sei, dá é mais trabalho aos "chicos espertos" que gostam de copiar e assumir os créditos por trabalhos que não é deles... Parabéns pelas tuas "habilidades".
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

LG

Nunca assino em cima da imagem, sou contra as marcas de agua e essa coisa toda... quando publico alguma coisa, já sei sei que tenho que não me importar que copiem... ;) mas não interessa

força para o projecto....

gcoutinho

Se me pedirem até o ficheiro do Sketchup do projecto cedo.
Agora imaginemos que se encontra este projecto perdido num outro fórum qualquer sem fazerem referência ao autor, ou fonte inicial,  e até surge algum interesse em contactar o autor para troca de ideias? Será que a marca d'agua faz diferença?  :)

LG

Citação de: gcoutinho em 11 / Abr / 2011, 12:26
Se me pedirem até o ficheiro do Sketchup do projecto cedo.
Agora imaginemos que se encontra este projecto perdido num outro fórum qualquer sem fazerem referência ao autor, ou fonte inicial,  e até surge algum interesse em contactar o autor para troca de ideias? Será que a marca d'agua faz diferença?  :)

chateia a visualização, só acho que exageraste um bocadinho... ;) a tua assinatura mais ao canto, mais pequena....

se tiverem que copiar, copiam sempre, e numa imagem grafica é super facil limpar, numa fotografia é mais dificil ou dá mais trabalho.

foi feito em que programa?

gcoutinho