| João Vieira | Vídeos

Iniciado por João Vieira, 19 / Mai / 2011, 00:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Vieira

Deixo aqui o meu espaço para divulgar um pouco do que ando a fazer ;)

João Vieira

Deixo aqui um trabalho apenas de edição que fiz ...

Produção: JVC GY700
Edição: Sony Vegas 10

Daniel Silva

Viva, João.

Relativamente ao vídeo da Kimika, nada de relevante a apontar. Gostei. Está bem de acordo com o que se vê de reportagens da "noite".

Relativamente ao primeiro, do baptizado, acho que mesmo não estando demasiado longo, a meu ver está um pouco repetitivo.
Mas este é o meu ponto de vista, de observador comum. É óbvio que o cliente não iria querer um vídeo de 3 minutos, mas para o observador "de fora", parece um pouco repetitivo.

Mas tem momentos porreiros "bem apanhados".

Continuação de bons trabalhos!

d.

João Vieira

Desde já obrigado pela opinião Daniel, está um pouco mais do mesmo no caso do batizado, mas menos que esse tempo iria ser difícil apresentar ao cliente.

Tentei fazer algo diferente do que tenho visto, mas penso que ficou algo relativamente bom.

João Vieira

Deixo aqui mais um trabalho ... foi daqueles que não correu nada bem, com um som muito alto e pouca gente a querer ser filmada! lol

Mas não podia deixar de ser feito.

http://www.youtube.com/watch?v=CCrYv7EZ7aM&feature=player_profilepage

LG

Mostra lá a parte que não correu bem, essa deve ser a melhor parte... ;)

está mais calminho, mas agora parece calmo demais,

deves ter pessoas fazer palhaçadas à frente da camara, durante as entrevistas por isso usaste tanto o corte da imagem da mesma com outras imagens, certo? se calhar até fica engraçado deixa de ter um ar tão serio, não sei...

a entrevistadora continua muito luminosa, gira, a chamar muito atenção....  
;)... tem que ir a uma loja  reformular o guarda-roupa, comprar rouca escura,
digo eu, e ela vai ficar contente :))

João Vieira

Correu mal, porque a casa apesar de ter um bom ambiente e estar cheia, não é uma casa vistosa.

As entrevistas correram mal! O pessoal não falou fluído e foi mais do mesmo.

Levou cortes, porque ou levava encontrões ou há sempre pessoal com os copos que passa a frente da câmara. lol

Tirei poucos planos, tanto estava vazia para "filmar", como ficou tão cheia que nem podia andar!

O problema não é estar calmo de mais .... o problema é não ter interesse! Até tem planos relativamente curtos.

Obrigado pela opinião.

João Vieira

Editado.

Nuno S. Ferreira

João eu gostei da pequena introdução que apresentou, no entanto, (salientou que não sou nenhum experte na matéria), acho que há partes em que, num curto espaço de tempo, usou e abusou do rack focus. Para além disso parece-me que há alguns planos em que as imagens estão um bocado sub expostas.
Mas atenção que é apenas a minha opinião e eu não sou grande experte no assunto.
Já agora, seria possível indicar que equipamento usou e o nome da música?

João Vieira

Obrigado pela opinião Nuno.

Ficou com o ultimo plano sub exposto, porque apliquei um efeito de contraste, já a imagem original está direita.

Usei uma Panasonic hmc151.

A música:

Adele - Tired

www. youtube.com/ watch?v=NPNpWv4CdP8

Miguel

Boas João gostei da introdução do baptizado, bom resumo, mas acredito que os familiares gostem de ver tudo.
Gostei bastante da edição da "Kimika"

João Vieira

Deixo aqui mais uma reportagem, desta vez em Lamego no Puro Malte.

Pessoal muito acolhedor em Lamego.

LG

Boa!

gostei mais deste que os anteriores

aqui o mar estava mais calmo ;)

João Vieira

Decidi fazer algo diferente para ver como resultava ;)

Lá para o interior há poucas ondas xD

Luís Rolo

"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes