|GCOUTINHO| Videos

Iniciado por gcoutinho, 17 / Mai / 2011, 22:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

gcoutinho

Calma :)
Deixem-me explicar, tal como disse no inicio, estava a "brincar" com o imovie e mandei para lá meia duzia de clip's. A versão já foi corrigida, logo que possa coloco a versão final.

O motivo pelo qual se nota o inicio do arranque do slide é porque nesse template não dá para editar a duração dos clip's e como estava a usar clip's da 7D com 3 e 4 segundos não dava para ter margem de manobra.

Outro ponto a corrigir, sincronizar a tonalidade de cores entre os planos das duas câmaras.

Obrigado a todos pelas criticas.
Logo que possa coloco aqui o outro video.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

gcoutinho

Luís Rolo

Citação de: gcoutinho em 07 / Jun / 2011, 10:15
Logo que possa coloco aqui o outro video.

Vou então aguardar pela versão final para dizer alguma coisa.  :)
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Vitor Duarte

Gi....
Está porreiro mas nota-se muita diferença de cor de uns para os outros.
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

gcoutinho

Pequena Demo para apresentação a uma empresa de Arquitectura e Design.

João Vieira

Boas,

No geral gostei.

Noto alguma falta de definição, provocada por um F pequeno ou ruído em um ou outro plano, mas as vezes se possível usares um F8 a F11 a coisa resolve-se ... caso tenhas usado a maquina fotográfica, onde é mais notório.

A tua apresentação de marca é que nem por isso! Templates do videocopilot muita gente usa! Mais vale algo simples, mas que seja único e criado por ti.

Mário Rui

Foi filmado em cenário real ou é uma edição a partir de imagens 3D?

rui ressurreição

uma crítica construtiva:acho que devias variar os planos , a velocidade de filmagem, focado-desfocado, zoom etc...dava mais riqueza ao trabalho...em relação ao teu genérico, eu optava por uma apresentação mais simples...são os meus 2 cêntimos...boas.

gcoutinho

"Noto alguma falta de definição, provocada por um F pequeno ou ruído em um ou outro plano, mas as vezes se possível usares um F8 a F11 a coisa resolve-se ... caso tenhas usado a maquina fotográfica, onde é mais notório."

Temos que saber as regras para as poder quebrar.
Essa falta de definição é o resultado da aplicação de um filtro para tonalidades quentes, um difuse dos brancos e por fim um tipo de "tilt-shift" que foca apenas o centro horizontal da imagem desfocando cerca de 30% de cada parte superior e inferior dos frames.

"A tua apresentação de marca é que nem por isso! Templates do videocopilot muita gente usa! Mais vale algo simples, mas que seja único e criado por ti."

Quanto ao meu genérico... bahh.. são gostos pessoais.

Mario
"Foi filmado em cenário real ou é uma edição a partir de imagens 3D?"
Tudo in-loco com a XHA1 e o slide

LG

Gosto da luz e desse desse tom verde ;) não gosto muito dos planos baixinhos... acho que ficava giro se tivesse uma presença humana, alguem a ler, junto à janela, podia ser só em perfil de costas,

gcoutinho

Deixo aqui mais um trabalho que me deu bastante gozo fazer porque me deixaram trabalhar como bem entendi :)
Para ver em HD tem de aceder ao video directamente no VIMEO
(HD)
vimeo.com/26952768   

VIDEO em SD:

LG

No inicio não gosto de os ver a começar de costas, guardava este plano para o fim, estão a sair,  os espaços industriais são sempre fantásticos, boa ideia. O noivo com as calças arregaçadas e de chinelo, tb não está muito bonito, ficaria melhor descalço, ou calçado, calças normais, ao 1:58 está ali um ramo a chatear.

de resto a exposição está óptima, os planos tb gosto, não todos

na minha opinião,

;)

António Cristo

Sempre tive uma curiosidade... talvez alguém me possa tirar... quem sabe o gcoutinho.

Esta cena acontece depois de estarem casados ou antes?
Se antes... aquela cena de o noivo ver o vestido da noiva dar azar e coiso e tal.... isso é de outros tempos ... já não se aplica nos dias que correm?
Ou o vestido é só para esta ocasião e depois no dia é outro?
:-k :-k

gcoutinho

Citação de: António Cristo em 28 / Jul / 2011, 04:00
Sempre tive uma curiosidade... talvez alguém me possa tirar... quem sabe o gcoutinho.

Esta cena acontece depois de estarem casados ou antes?
Se antes... aquela cena de o noivo ver o vestido da noiva dar azar e coiso e tal.... isso é de outros tempos ... já não se aplica nos dias que correm?
Ou o vestido é só para esta ocasião e depois no dia é outro?
:-k :-k

Este trabalho foi feito em dois dias.
No dia do casamento 1_/4 do trabalho só para abrir o apetite, gostaram das fotos do local e consegui-os convencer a fazer uma sessão extra "trash the dress" com fotos e vídeos nesses locais, o objectivo era mesmo só as fotos, mas levamos a câmara de vídeo e fizemos também registo de vídeo para enriquecer mais o trabalho.

LG

sempre que possivel, deixar o fotógafo em casa quando se filma, muitas vezes estamos a filmar a pose da fotografia, isso nota-se muito nos videos do casamento, eu pessoalmente não gosto, se o fotógrafo entra na cena até fica giro.

;) continuação de bons videos