| João Vieira | Vídeos

Iniciado por João Vieira, 19 / Mai / 2011, 00:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

João Vieira

Pelos vistos fomos buscar a ideia da Ocean Dome, mas em ponto mais pequeno :D

João Vieira

Boas,

Deixo aqui mais um reportagem ... apesar de não estar do meu agrado, temos de nos adaptar e sujeitar as situações, porque queiramos ou não ... tem de ser feito!

Panassonic HMC151
Iluminador led
Tripé Miller DS10 (2 pernas numa mesa e outra em cima de um lago)
12DB de ganhos

LG

só acho alguns planos um pouco escuros, eu tentava abrir na edição, de resto,  já vi que tens montes de videos online, isso é o que importa...

;)

João Vieira

O estar escuro foi o meu maior problema! Foi pedido luz á organização, mas nao colocaram.

Tento sempre divulgar os meus trabalhos :)

LG

tens a alta luz bem exposta, rapavas a alta luz, perdias a textura na alta luz e expunhas bem a sombra, ficavam com mais contraste....

(isso só se consegue com a exposição no manual)

cont de bons videos

João Vieira

Deixo aqui mais uma reportagem comercial que fiz:

LG

A voz off, tem uma voz optima, mas eu teria arranjado uma voz mais parecida com as vozes dos dois entrevistados, uma voz norte, c@£§o ... ;) de resto tá lindo

João Vieira

Citação de: Laura em 30 / Jul / 2011, 17:57
A voz off, tem uma voz optima, mas eu teria arranjado uma voz mais parecida com as vozes dos dois entrevistados, uma voz norte, c@£§o ... ;) de resto tá lindo

Como a FamaTV é uma empresa, tem vários jornalistas de informação, mas esse não podem ser locutores de uma reportagem comercial, teve de ser um radialista que é normal ter uma voz mais forte e virada para rádio.

LG

compreendo... e nota-se que é uma voz profissional, mas sabe tão bem ouvir uma voz da terra onde o video é produzido

continuação de  bons videos
;)

João Vieira

Deixo aqui mais um vídeo.

Ainda está muito longe do que pretendo, mas lá se vai tentando ;)

pass: estelapedro

Mário Rui

Citação de: João Vieira em 01 / Set / 2011, 00:44
Deixo aqui mais um vídeo.

Gostei do som nas vozes dos noivos. Também gostei da música, mas não a achei muito apropriada para este tipo de trailer. Acho que ficava melhor uma música instrumental, tipo soundtrack.
Sobre o video... gostei mais das imagens de exterior do que das de interior. No geral achei o trabalho positivo. Parabéns.

Uma sugestão: quando da colocação destes trabalhos na web (Vimeo, Youtube, PV, etc.) acompanhar com uma pequena ficha técnica descrevendo a câmera utilizada, outros equipamentos auxiliares relevantes (se utilizados), o software de edição, de coloração (se utilizado), a identificação da banda sonora, etc. para melhor análise de quem vê/aprecia o trabalho exposto. Como está neste exemplo: vimeo.com/14251219

João Vieira

Obrigado Mário Rui.
Já adicionei alguma info no vimeo.

A música teve mesmo de ser, visto que não foi escolha minha.

LG

Adorei ouvir a voz dos noivos, a luz está demasiado compensada, talvez se não usasses tanto um iluminador ficaria melhor, um pouco mais de sombra, contraluz. Ai,  esses planos inclinados!  são gostos, e ás vezes é da própria pessoa ;)

continuação de bom trabalho

João Vieira

Laura, prefiro ter planos bem iluminados do que depois levar nas orelhas por não os ter.

Aqui para estes lados é muito inclinado!

Obrigado pela opinião.

Fernando

Eu achei muito bom! Muito bom, mesmo! Gostei muito e, por isso, aqui deixo os meus parabéns. Continuação de bom trabalho!