|GCOUTINHO| Videos

Iniciado por gcoutinho, 17 / Mai / 2011, 22:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

gcoutinho

Citação de: Laura em 28 / Jul / 2011, 11:13
sempre que possivel, deixar o fotógafo em casa quando se filma, muitas vezes estamos a filmar a pose da fotografia, isso nota-se muito nos videos do casamento, eu pessoalmente não gosto.

:lol: :lol: :lol: :lol: É muito bonito falar ...
Vai tu pedir à noiva para vestir o vestido 3 ou 4 vezes,pentear, em alguns casos maquilhar, suportar o calor, faz as contas às deslocações, tempo gasto e no fim faz uma análise se valeu a pena todo o esforço investido só porque... se nota a pose para a foto.  ](*,)

Há que ponderar tudo...
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

LG

Eu percebo... mas temos que ir mudando a mentalidade dos noivos e fotógrafos, o fotógrafo deve parar de fotografar para o video filmar...tem que ser negociado e um dia não chega para tudo... na primeira meia hora é o fotógrafo é que manda na acção, na meia hora seguinte é o câmara, nessa meia hora que não pertence ao fotógrafo, o fotógrafo anda atrás do camara, sem interferir, ;)

no caso do teu video em particular tb acho que foram a muitos sítios, eu não teria saído daquele 1º espaços industrial, fiquei com curiosidade de ver mais imagens, soube a pouco ;) dava um filme, a noiva sozinha no barracão, o noivo cá fora à procura da noiva, depois encontravam-se etc. etc. ;)

gcoutinho

Citação de: Laura em 28 / Jul / 2011, 20:07
fiquei com curiosidade de ver mais imagens, soube a pouco ;)

É esse o maior objectivo nos trabalhos que faço, despertar interesse e fome por mais :)
E evitar que o botão FastForward do leitor de DVD nunca seja usado.

Alberto

Apesar de erros assumidos e reconhecidos, gostei do trabalho. Onde fica essa cascata? ficou muito bem. O stop 2 já conheço mas a cascata deixou-me curioso!

Joel Graça

Citação de: Laura em 28 / Jul / 2011, 20:07
Eu percebo... mas temos que ir mudando a mentalidade dos noivos e fotógrafos, o fotógrafo deve parar de fotografar para o video filmar...

?????
Ir mudando a mentalidade dos Noivos e do Fotógrafo???? ](*,) ](*,) ](*,)
Não serão os fotógrafos e os camaraman´s a adaptarense ao Noivos?????? Afinal de contas é o dia dos noivos.......e não o dos fotógrafos.

gcoutinho

Para desenterrar o meu tópico  :) , deixo o link do nosso ultimo trabalho de 2013 realizado em Espanha.