O que faz falta é vídeos para animar a malta...

Iniciado por Mário Rui, 17 / Jun / 2011, 02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

Filipe Araújo


Este video havia de ser proibido...


... é que faz-me sentir mesmo mal, não consigo andar com uma roda no ar, e o artista aqui faz sem as duas.

De resto, impecavel. Espero um dia conseguir fazer trabalhos assim. Ou pelo menos fazer parte do processo.

Cumprimentos, Filipe Araujo.

AC

#136
Vocês viram a ficha técnica daquilo? Por detrás está o dinheiro da Red Bull, e uma produtora chamada GRAMAFILM
Aqui um pequeno showreel dos meninos.

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Joel

Ainda ontem revi esse vídeo da Bike   :) Adoro as musicas utilizadas, e ouvir o barulho dos travões!

Já agora deixo aqui outro mestre, não do trial mas sim do peão   :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=btViXvIDsi0&list=FLuWnAVpWi5EQOTKl6thBJiQ&index=6&feature=plpp_video

Joel

#138
E já agora, um bom dia à comunidade do Portugal Vídeo!  \:D/ e Feliz dia das Bruxas!  \:D/

E fica um vídeo para animar e não esquecer que hoje é o ultimo dia do resto das nossas vidas, como tal, devemos aproveitar cada minuto ao máximo! x)

http://www.youtube.com/watch?v=mk5rtyB84fk&feature=player_detailpage

Para mim, estes senhores são um exemplo a seguir! Vejam o canal deles, tem lá trabalhos muito bons!

E é por estas e por outras que não me importava nada de ter uma Glidecam HD 2000 x)


Um bom dia!

Joel


Mário Rui

Passados cerca de 3 meses sobre a 1ª Mostra do PortugalVideo, e o trabalho com que participei ("Summer Time in Lisbon") ultrapassou hoje as 10.000 visualizações no Vimeo, com cerca de 40 comentários de felicitações e quase 200 likes (só faltam 4).

Parabéns à 1ª Mostra do PV e a todos os que participaram.

http:// vimeo.com/29809097 (limpar o espaço branco para ver a pág. do video no Vimeo)

Filipe Araújo


Parabéns Mário Rui,

  é inegável que o seu vídeo é um excelente postal de Lisboa, e que merece o reconhecimento devido.

Sempre achei que não me admiraria com um grande impacto do seu trabalho, mas sem dúvida que 10.000 visualizações, tornam o reconhecimento ainda mais mágico ao "mais profissional dos amadores", mais ainda, sabendo que esse número continuará a crescer.

  Ao imaginar milhares de pessoas por cá, e por esse mundo fora a ver o seu "menino", de forma voluntária, e a recomendar a visualização a outras, quiçá até talvez, fazer dele um argumento a que estrangeiros queriam conhecer a cidade, deve ser motivo de enorme satisfação. Creio que neste momento se sentirá, como quem acaba de receber um cheque chorudo com muitos dígitos, e motivado para novos projectos.

"Parabéns à 1ª Mostra do PV e a todos os que participaram."

Nesta frase há algo que me vêem a mente.
Sabe o que acontece a quem não arrisca ? .................................................................. nada!!!!

Arriscou e teve sucesso, parabéns por isso,

Filipe Araújo.



Mário Rui

Obrigado Filipe.

Citação de: Filipe Araújo em 20 / Mar / 2012, 00:51
Creio que neste momento se sentirá, como quem acaba de receber um cheque chorudo com muitos dígitos, e motivado para novos projectos.

Por acaso, não. Apenas admirado pelo número e tipo de comentários no Vimeo, além da quantidade de likes que eu não esperava que ultrapassasse a meia-dúzia, com toda a sinceridade. Mas a verdade é que eu já não consigo (re)ver o video há algum tempo. Não sei explicar esta sensação de "rejeição", mas provavelmente tem a ver com o trabalho estar longe daquilo que eu gostaria de ter feito.

A título de curiosidade, recebi um convite de um canal video de uma revista americana muito conceituada nos meios culturais internacionais, que conta 150 anos de existência e tem 7 milhões de visualizações mensais. Queriam publicar o video juntamente com um "feature" dele e um "little background" meu. Declinei educadamente o convite... por razões que talvez um dia explique aqui.