O que faz falta é vídeos para animar a malta...

Iniciado por Mário Rui, 17 / Jun / 2011, 02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

bem li so mais a fundo as 3 primeiras paginas deste topico e nao sei como esta a situação actual mas gostava de entrar no concurso! a data de entrega no fim de setembro pareceu me optimo e a ideia de "verão" apesar de "básica" tem muito por onde se pegar e não podia estar mais de acordo com ela. Agora cabe a cada um de nós da aso a imaginação e depois logo se vê! por acaso agora estou diminuido de material mas não é por isso que me vou desmotivar e vou também por mãos à obra! Foi uma óptima ideia este concurso. Boa sorte a todos.

AC

Citação de: Francisco em 26 / Jun / 2011, 20:20
... gostava de entrar no concurso!

Francisco, obrigado por aderir à iniciativa, que acho vai ser interessante, acima de tudo está a contribuir para uma maior dialogo e participação aqui entre o pessoal.

Vou te pedir que acrestentes o teu nome neste tópico: 1º Mostra de Video PortugalVideo

Se possivel dois nomes, pois pode aparecer mais algum Francisco.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Mário Rui

Só falta mais um inscrever-se para o número de participantes passar a dois dígitos.

AC

Mário, estás em directo dos Talibãs?

Isto vai ser como com os impostos, nos ultimos dias vai fazer fila!  :lol:

Mário Rui

Citação de: A. Caneira em 30 / Jun / 2011, 00:37
Mário, estás em directo dos Talibãs?

Pirei-me de lá... aqueles gajos não sabem o que é um Mac (confundem com Mc Donalds).

Citação de: A. Caneira em 30 / Jun / 2011, 00:37
Isto vai ser como com os impostos, nos ultimos dias vai fazer fila!  :lol:

Tem de se criar uma multa para as inscrições no último dia.

Mário Rui

Temos de arranjar aqui umas ideias de forma a conseguir-se prémios para todos os participantes na 1ª Mostra de Vídeo do PortugalVídeo.
Quem tiver alguma coisa que possa doar a esta iniciativa, nem que seja uma K7 pirata do Quim Barreiros, uma lata de atum, uma declaração de IRS, qualquer coisa que sirva de prémio porque parece que vai haver uma Gala do PV para entrega dos prémios... com passadeira vermelha e tudo.

Da minha parte vou ver o que consigo arranjar. E tu?

AC

=D>  =D>  =D>

A minha oferta é uma template teclado para Sony Vegas, e já consta da lista...
E já temos tambem a viagem cruzeiro...  :) :) :) ofereceste tu!  :roll:  :lol:

Mário Rui

Citação de: A. Caneira em 05 / Jul / 2011, 02:35
=D>  =D>  =D>
E já temos tambem a viagem cruzeiro...  :) :) :) ofereceste tu!  :roll:  :lol:

Isso foi antes do aumento das tarifas imposto pela troika. Não sei se não vou reformular a minha generosa oferta para uma sandes de couratos.

António Cristo

Ofereço 5 links no youtube sobre marketing:
Fica aqui o cartão de visita do prémio.  :lol:

AC

Citação de: António Cristo em 05 / Jul / 2011, 02:48
Ofereço 5 links no youtube sobre marketing:

Tá dito, tá dito! Depois vemos a quem se atribui esse prémio!  :lol:

Mário Rui

Tem de se arranjar um nome para os prémios, tipo Oscar. Como a Mostra provavelmente não terá a mesma dimensão do evento de Hollywood, podemos talvez chamar-lhe Oscarinho.

Acham que devia haver várias categorias* na Mostra ou só 1 vencedor?

*tipo... Melhor Realização, Melhor Argumento, Melhor Fotografia, Melhor Chanchada, etc.

Luís Rolo

Citação de: Mário Rui em 05 / Jul / 2011, 20:00
podemos talvez chamar-lhe Oscarinho.

Confessa! Tu ias chamar-lhe outra coisa, não ias?
Mas depois arrependeste-te... :-"
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Luís Rolo

Quanto a prémios, proponho que quem ficar em ultimo lugar fique sem parte do subsidio de natal.
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

AC

Outro!!!!  [-X

Lagarto, Lagarto, Cruzes Canhoto  :evil:

Mário Rui

Citação de: Luís Rolo em 05 / Jul / 2011, 23:37
Confessa! Tu ias chamar-lhe outra coisa, não ias?
Mas depois arrependeste-te... :-"

Diz lá o que é que eu ia chamar-lhe.    :-"