O que faz falta é vídeos para animar a malta...

Iniciado por Mário Rui, 17 / Jun / 2011, 02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luís Rolo

Citação de: Mário Rui em 06 / Jul / 2011, 01:05
Diz lá o que é que eu ia chamar-lhe.    :-"

Ia dizer, mas também me arrependi...
O Caneira tem que arranjar uma ferramenta para o forum que permita colocar bolas vermelhas nos posts.
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

AC

Citação de: Luís Rolo em 06 / Jul / 2011, 01:43
O Caneira tem que arranjar uma ferramenta para o forum que permita colocar bolas vermelhas nos posts.

A pensar... e uma secção Red Light Films.  :lol: :lol:

Mas afinal que raio de nome querem dar ao Oscarinho, que pensam e não escrevem? Façam lá a tentativa que vão rir!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Luís Rolo

"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

AC

Luís, fizeste batota... com os pontinhos não vale!

A brincadeira é por causa do sistema de substituição de palavras "censuradas", é melhor esclarecer a coisa, não vá alguem menos atento à brincadeira, pensar que estou a apelar a escrita de impropérios...

Mário Rui

Não me choca esse nome para os galardões, acho só que por comparação aos de Hollywoood devia acabar em inho, Oscar Alhinho. De qualquer das formas, alguém já anda a promover a Mostra e esse nome na SIC...

Mário Rui

Já sei que o vídeo que vou apresentar na Mostra vai ser considerado lixo pela Moody's.

Luís Rolo

Citação de: Mário Rui em 07 / Jul / 2011, 21:30
Já sei que o vídeo que vou apresentar na Mostra vai ser considerado lixo pela Moody's.

Deixa lá.
A BBDO já lhes devolveu a coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=OzLJzYlpGqs&feature=player_embedded

Mário Rui

Eles é que podiam patrocinar a Mostra e oferecer uns caixotes com o logo deles como prémio. Por falar nisso... como é com o nome do prémio? Fica o Oscar Alho ou arranjamos outro, tipo... Alzheimer d'Ouro para as imagens mais tremidas?

Luís Rolo

Que tal "manguito d'ouro", usando uma estatueta dourada em forma de Zé Povinho?

Mário Rui

E quem é que faz essas estatuetas? Por uma questão de facilidade logística, se calhar é melhor ficar o Caldas d'Ouro para não haver falta de estatuetas...

http:// www.youtube.com /watch?v=1cH8vvIuXDw

(favor limpar os espaços brancos no link para poder visualizar o vídeo – a identificação deste contém linguagem capaz de ferir algumas susceptibilidades e como tal os espaços no link foram utilizados para evitar o video ficar aqui exposto directamente)

AC

Citação de: Luís Rolo em 07 / Jul / 2011, 21:34
A BBDO já lhes devolveu a coisa:

Em pouco mais de um minuto, foi feita a coisa... Gostei!

CitaçãoQue tal "manguito d'ouro", usando uma estatueta dourada em forma de Zé Povinho?

Prémio que o vencedor, simbolicamente depois envia à Moody's, à cobrança!

AC

Pessoal, já está aí o Regulamento Final da 1ª Mostra Video - Portugalvideo, e já temos até um logo bem catita, produzido pelo Mário Rui.

A lista dos participantes já inscritos, e o local para novas inscrições, está aqui!

Prémios tambem vai haver, e quem sabe um almoço convivio no final. Estejam atentos e vamos lá a se inscrever...

Mário Rui

Pá... não concordo nada com aquela parte do Regulamento que diz: "[os vídeos] não deve conter material sexualmente explícito (...)".  :-"

António Cristo

Portanto esquecer as escapadinhas de verão em filme ... também 3 minutos tinha que ser um trabalho sem preliminares e grande concentração.  8)

Mário Rui

3 minutos dá para muito zoom in/zoom out, zoom in/zoom out, zoom in/zoom out.