O que faz falta é vídeos para animar a malta...

Iniciado por Mário Rui, 17 / Jun / 2011, 02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

Citação de: Mário Rui em 11 / Jul / 2011, 19:55
Pá... não concordo nada com aquela parte do Regulamento que diz: "[os vídeos] não deve conter material sexualmente explícito (...)".  :-"

O gajo que escreveu o Regulamento é um fundamentalista. Podia ter incluido que no caso de... tivesse advertencia nos primeiros 2 minutos e bolinha vermelha, mas não, excluiu logo! O Sá Leão assim, já não vai poder participar.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Mário Rui

Oh A. Caneira, mas afinal vão haver ou não vão haver prémios na Mostra?
É que já estou de trouxa aviada para o cruzeiro Lisboa-Cacilhas-Lisboa... só faltava agora baldares-te ao prémio!

AC

É claro que vai haver prémios! Estão quase, quase a ser divulgados!

Podes continuar com a trouxa aviada para o cruzeiro, que não vais meter água!

Mário Rui

Preparem-se... as baterias já estão a carregar!

gcoutinho

O meu já está à espera do servidor para upload :P
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

AC

Citação de: gcoutinho em 09 / Ago / 2011, 09:28

Isso é que é adiantar serviço...

Durante o mês de Agosto (lá mais para o final) deveremos publicar qual o servidor para onde serão feitos os uploads.

Aproveito para relembrar a todos que ainda se podem inscrever. Acho que hà uns tantos com vontade de o fazer mas que estão com medo de ganhar... :lol: :lol:

Mário Rui

Citação de: gcoutinho em 09 / Ago / 2011, 09:28

Isso é para fazer jus ao ditado "os últimos [a inscrever] são sempre os primeiros"?

O meu também está quase... só falta o quase. Já tenho o grafismo, os créditos, a banda sonora... só faltam as imagens. Com a filmagem propriamente dita, está tudo a correr às mil maravilhas: o local principal que eu tinha escolhido para filmar, está encerrado para obras até Fevereiro de 2012.

AC

Citação de: Mário Rui em 10 / Ago / 2011, 00:26
Isso é para fazer jus ao ditado "os últimos [a inscrever] são sempre os primeiros"?

... o local principal que eu tinha escolhido para filmar, está encerrado para obras até Fevereiro de 2012.

:lol: sem problemas Mario, para a segunda edição escolhemos como tema o Inverno e já podes ir para esse local!!!  :-k pior se o local nada tem a ver com Inverno!  :-"

De certeza arranjas outro rapidinho!

Mário Rui

Citação de: A. Caneira em 10 / Ago / 2011, 20:28
De certeza arranjas outro rapidinho!

Se não fosse o regulamento ser tão restritivo, até que dava para fazer outro rapidinho sobre... rapidinhas.  :lol:

Mário Rui

O pessoal inscrito anda muito calado sobre o que vão apresentar. Já todos têm ideias assentes sobre o que vão fazer? Eu estava a pensar fazer uma cena de um gajo a cortar as unhas num auto-estrada, mas receio ser atropelado... e que o tripé vá para a sucata.

rui ressurreição

eu vou fazer uma cena cómica dum gajo a tentar ir para a praia...depois verão o resultado,eheheh...

AC

Aproxima-se a data, começa a subir a ansiedade... confesso, que estou mortinho para começar a ver chegar os trabalhos!   :lol:

Mário Rui

Se não houver azar, começo as filmagens na próxima quarta-feira. Espero mesmo que não haja azar, porque já contratei 4 gajas para se desnudarem parcialmente para o filme e elas só têm disponibilidade na quarta-feira. Vamos lá ver se não sou corrido pelos gajos do IPPAR (Instituto Português do Património Arquitectónico) por cenas impróprias em monumentos nacionais.

rui ressurreição

ao pé desses monumentos, coitadinhas das pedras, eheheheh....boas filmagens MÁRIO RUI.

Mário Rui

Obrigado Rui Ressurreição. Já comecei a filmar e estava tudo a correr bem até a câmera avariar. Mas é assim que se vêem os verdadeiros artistas, aqueles que até conseguem filmar com a câmera avariada (ainda por cima, a avaria afecta a imagem).
Entretanto, para compensar, o tal local que eu tinha escolhido para as filmagens principais e que anunciou no seu site que se encontrava encerrado para obras até Fevereiro de 2012, afinal já abriu porque parece que já não há guito para obras. Bendita crise!