O que faz falta é vídeos para animar a malta...

Iniciado por Mário Rui, 17 / Jun / 2011, 02:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

António Cristo

Bem a coisa está na time line dá 11 minutos só falta o razor para 180 segundos.
Já temos espaço para uploud? ... sempre se faz a conta no Vimeo?

Ainda podem participar todos os artesãos do vídeo
pois a inscrição de participante termina no dia 30 de Setembro.

Mário Rui

Desconfio que há quem ainda não tenha começado a filmar (eu já comecei... mas ainda não acabei). Assim que acabar, vou direitinho à Canon deixar a câmera... tem sido uma dor de cabeça.

Nuno S. Ferreira

Citação de: Mário Rui em 22 / Set / 2011, 19:50
Desconfio que há quem ainda não tenha começado a filmar (eu já comecei... mas ainda não acabei). Assim que acabar, vou direitinho à Canon deixar a câmera... tem sido uma dor de cabeça.

Eu, por exemplo...  :evil:
Tive um problema com a minha e está neste momento para reparação.
Ou a porta ou a placa firewire foram à vida.

Rodrigo Pinheiro

Boas

Não sei se será boa ideia o que aqui vou dizer! :-k

Também não quero criar qualquer tipo de "guerra"! [-X

Estive, até hoje, na expectativa de me inscrever na 1ª Mostra de vídeo deste fórum, não o fiz porque, felizmente, estou atafulhado de trabalho até finais Janeiro, por esse motivo venho pedir  [-o< aos moderadores e restantes user's inscritos se não há possibilidade de prorrogar a entrega dos trabalhos para outra data (sugiro Fevereiro, mudando o tema para Verão e/ou Inverno)?

Assim até poderia, quiçá, haver mais user's inscritos, e também mais tempo para planear os vídeos mesmo para aqueles que já estão inscritos.

Fico a aguardar o vosso feedback, obrigado.
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

Mário Rui

Rodrigo, entendo a razão da tua proposta mas não me parece razoável alterar a data da 1ª Mostra nesta altura do campeonato. O regulamento e as inscrições foram tornados públicos no início de Julho, e agora a uma semana do encerramento das inscrições adiar tudo por 4 meses seria descredibilizar a iniciativa. No entanto, a organização está nas mãos do A. Caneira e ele tem a última palavra nessa matéria. Esta é apenas a minha opinião sobre a tua proposta.

De qualquer das formas, acho que essa proposta de datas se pode aplicar à 2ª Mostra, caso se torne uma iniciativa anual, por porventura ser uma data mais propícia ao pessoal das BBC's.

AC

Rodrigo, tambem estou de acordo com o que disse o Mario Rui. Estamos muito em cima para fazer alterações de datas, mas certamente irão haver mais oportunidades...

Em breve mais noticias sobre como fazer os uploads dos videos!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Rodrigo Pinheiro

Boas

Já esperava por estas respostas mas se não o fizesse nunca iria saber.

Quero expressar aqui o meu desejo de que tudo corra bem e que ganhe o melhor =D>
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

Mário Rui

Já está. Ficou com... quase 3 min. + IVA.

António Cristo

Caneira, a zona do forum relativa à mostra está truncada... não dá para colocar respostas na respectiva entrada.

A duvida: tipo de ficheiro?  em original/Master?
ou
Tipo HD_MPEG2_VBR 15000MAX
Ou flash?

Até já.

José Costa

Boas.
Também espero resposta à mesma questão. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Citação de: António Cristo em 03 / Out / 2011, 08:18
Caneira, a zona do forum relativa à mostra está truncada... não dá para colocar respostas na respectiva entrada.

Podes ser mais especifico? Não consegues crira topicos lá? Não consegues responder a algum especifico?

José Costa e Antonio Cristo~

Quanto aos formatos para envio, não ficou defenido no regulamento nenhum especifico, mas como sempre falamos que os videos seriam posteriortmente colocados no Vimeo, penso que qualquer formato aceite pelo Vimeo, servirá.

António Cristo

Não conseguia...Em nenhum deles na Mostra Vídeo,
mas agora passei por lá e sim já é possível responder nesses tópicos.

Não aparecia os botões para responder, notificar, marcar como lido.

OK Vimeo.

AC

Citação de: António Cristo em 04 / Out / 2011, 03:08
Não conseguia...Em nenhum deles na Mostra Vídeo,
mas agora passei por lá e sim já é possível responder nesses tópicos.

Não aparecia os botões para responder, notificar, marcar como lido.

OK Vimeo.

Tinhas razão! Não deviam aparecer a ninguem... e ninguem ainda tinha dado conta????
A mim aparece sempre tudo, e por vezes esquece-me de verifcar como está para os restantes utilizadores. Obrigado

Joel Graça

Boas pessoal,
como o que faz falta são vídeos para animar a malta, aqui vai um dos meus favoritos,  pela musica, a qualidade das imagens, os locais e pela habilidade do artista.  =D>

Mário Rui

Citação de: Joel Graça em 31 / Out / 2011, 01:11
(...) e pela habilidade do artista.

São dois artistas. Um na bicicleta e outro a filmar/editar.

Já o tinha visto, mas vale sempre a pena rever.