Fórum > Produção Eventos Sociais
Profissionalizar BBC's
			Pedro Rocha:

Também não é preciso entrar em extremismos, não condeno o JotaPé, porque com 20 e poucos anos também fui muitas vezes de calças de ganga e t-shirt. Mas hoje em dia e já à alguns anos que sou incapaz de o fazer é uma questão de postura. Num dos últimos casamentos que fiz a noiva só deu por mim antes de entrarmos para o copo de água (a reportagem video só começou na igreja). Ela disse-me que "nem o tinha visto", tomei aquilo como uma boa apreciação, pois consegui fazer o meu trabalho com descrição e eficácia. E todo graças à tal postura, não vou de fato!! Mas levo no mínimo uma camisa e calças clássicas ou mais discretas possíveis. e acima de tudo uns sapatos confortáveis.

Gil:

--- Citação de: Pedro  Rocha em 12 / Dez / 2007, 14:19 ---Também não é preciso entrar em extremismos, não condeno o JotaPé, porque com 20 e poucos anos também fui muitas vezes de calças de ganga e t-shirt. Mas hoje em dia e já à alguns anos que sou incapaz de o fazer é uma questão de postura. Num dos últimos casamentos que fiz a noiva só deu por mim antes de entrarmos para o copo de água (a reportagem video só começou na igreja). Ela disse-me que "nem o tinha visto", tomei aquilo como uma boa apreciação, pois consegui fazer o meu trabalho com descrição e eficácia. E todo graças à tal postura, não vou de fato!! Mas levo no mínimo uma camisa e calças clássicas ou mais discretas possíveis. e acima de tudo uns sapatos confortáveis.
--- Fim de Citação ---
BOA!!! alguem que me compreende  [-o<
LOLOLOLOL
um abraço JP

José Costa:

Boas.
Se me permitem um comentário, ou dois, digo que nunca li tanta asneira junta num só tópico. Gostaria de dizer que - "Não batam mais no ceguinho!". Mas como tal frase já foi mal interpretada num outro tópico, digo outra em seu lugar - "Quem dorme com putos, acorda mijado!"
Cada um que tire as conclusôes que quiser, mas tenho para mim que numa troca de opiniôes, quando a outra pessoa não entende ou não quer entender o ponto de vista do outro, e mais ainda, não equaciona sequer a hipotese de estar errádo, todo e qualquer debate que se processe depois disso é uma pura perda de tempo.
Como diz um ditado italiano, "Quando uma pessoa sã discute com uma pessoa maluca, fica dificil diferenciar uma da outra."
O que começou por ser um bom tópico e um óptimo motivo para debater as questôes da profissão, está-se a tornar num misero repositório de "baboseiras".
E para que não fiquem dúvidas, não estou a chamar ninguém de "ceguinho", de "puto", ou de "maluco" , mas já sei que as comparaçôes vão ser enevitáveis e alguém se vai sentir atingido. Mas antes de começarem a cuspir palavrôes, talvez fosse boa ideia recomeçar tudo de novo. Talvez assim consigamos recuperar o óptimo debate que estava a ser. E talvez esta passe também a ser uma passagem rapidamente esquecida pelos Users. Uma palavra leva á outra, um puxa o outro. Mas não percamos tempo a tentar atribuir culpas, mas sim a encontrar soluçôes. Porque culpados somos todos.
Mas se preferirem, passem por cima. Esta é apenas a misera opinião de um User. Cada um que atribua o valor que entender. Boas.

Gil:

só uma pergunta...
o que aqui se debate não é tudo relacionado com profissionalização de BBC???
desde cameras, modos de ser, estar, vestir e trabalhar do profissional de BBC ?!
os comentários de uns e outros são estupidez, burrice, maluqueira?!
ou a profissionalização do BBC é só cameras?!
heis a questão!
um abraço JP

José Costa:

Boas.
JotaPe, vê as coisas por este prisma:
Já escreves-te a tua opinião, já deste as tuas explicações e razôes. Outros Users escreveram a opinião deles, assim como as razôes e explicaçôes. Já sabemos o que tú pensas e tú já sabes o que outros pensam.
Continuar a debater por muito mais tempo o mesmo assunto, as mesmas razôes, com as mesmas explicaçôes, é como correr á volta da mesa: não se chega a ládo nenhum.
Se realmente acreditas que estás certo, se tens a certeza de que os outros estão errádos, então força, continua a defender o teu ponto de vista. Tens aqui um leitor. Mas dá outros exemplos, conta outras histórias, pois essas duas já todos sabemos. Arranja novas razôes e novos motivos para demonstrares que estás certo. Prova-nos o quanto errados estamos. Também Galileu Galilei correu o risco de arder na fogueira por defender as suas teorias. Boas.

Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa